Por King Edward Lutamos

" Toda Rebeldia Anarquista provem da Rebeldia do REI contra a Autoridade Ilegitima que deu um Golpe de Representação na Monarquia ".

" Nenhum Anarquista por tal motivo aceita ou se submete a uma Autoridade Ilegitima que queira o Governar ".

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Somos o exercito de um homem só!


 Musica dos Engenheiros do Hawaii !!!


Como dizia salvador dali ao falar do Anarco Monarquismo:


Somos o exercito de um homem só !!!
Black Block Brasil


3 comentários:

  1. Cara, o nível intelectual do "ser humano médio" é muito baixo mesmo! O anarquismo surgiu exatamente a partir da percepção de que os problemas políticos e sociais surgem por causa das diferenças de poder e autoridade existentes nos mais diversos sistemas de governo, pois quando se dá uma autoridade maior a determinada(s) pessoa(s) do que ao resto da população, cria-se a possibilidade do abuso de autoridade. O termo "anarcomonarquismo" é uma enorme contradição e demonstra total ignorância sobre linguística, pois anarquia significa "não autoridade" e monarquia "autoridade de uma pessoa só", ou seja, seria a mesma coisa que inventar o "comunismo capitalista"... totalmente sem nexo!

    ResponderExcluir
  2. A vida não é uma contradição, pessoas hipócritas criam contradições... Santa Ana Arquidiocesana?! Vai estudar história, a igreja é a maior instituição fascista, assassina e contra a liberdade individual que já existiu, enquanto que a anarquia tem como princípio justamente o respeito à liberdade individual do ser humano.

    ResponderExcluir