Por King Edward Lutamos

" Toda Rebeldia Anarquista provem da Rebeldia do REI contra a Autoridade Ilegitima que deu um Golpe de Representação na Monarquia ".

" Nenhum Anarquista por tal motivo aceita ou se submete a uma Autoridade Ilegitima que queira o Governar ".

sábado, 28 de junho de 2014

O Segredo Anarco Monarquista


O Segredo Anarco Monarquista

O Segredo Anarco Monarquista é que o Príncipe Russo Pietro Kropotikin rifou a Rússia para uma Experiência Anarco Monarquista e perdeu o Poder desta Revolução Russa para o avanço Bolchevique (Protestantes Vermelhos).

Eles desejaram juntar o Capital ao Poder Publico e a Rússia foi o Território dado para realização desta experiência Politica Histórica dos Anarquistas que perderam o controle da revolução idealizada para o avanço de radicais vermelhos do Poder Publico que viriam transformar um Ditador em um "Único Patrão" de toda a Rússia.

O resultado de misturar Capital ao Poder Publico foi as Ditaduras Populistas.

Você Rússia é meu Ursinho Blau Blau de brinquedo, minha experiência em Ciências Sociais entre Sócios das Listas com quem Capita as Listas, entre Socialistas e Capitalistas na Historias Realista.

Nesta Santa Ceia eu como mesmo, falo elado mesmo, digo tudo junto como os Alemães fazem e falo comomesmo, e falando elado eu digo "comunismo".


Nenhum comentário:

Postar um comentário