Por King Edward Lutamos

" Toda Rebeldia Anarquista provem da Rebeldia do REI contra a Autoridade Ilegitima que deu um Golpe de Representação na Monarquia ".

" Nenhum Anarquista por tal motivo aceita ou se submete a uma Autoridade Ilegitima que queira o Governar ".

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Forças Anti o Avanço Monárquico

Forças anti o Avanço Monárquico


Uma Aliança entre Judaicos Cristãos e Anglo Saxões na Espanha vai fazer de tudo para conter o "Avanço Monarquista", por exemplo transformar o desejo de king Edward por Queen Anne no Anarquismo, porem passando um "Trote ideológico", armando uma falacia transvestida de verdade e uma verdade pinokiana construída com recursos humanos d frente de guerra civil, em sindicatos e partidos Anarquistas em toda a Espanha.
Tentaram estes inverter de lado o clã do REI ou clã da Educação em um aliado de sua mentira anti Ordem Monarquista, ordem esta Vermelha e Negra, se apropriando de códigos desta ordem religiosa do Império Inglês. 
E fizeram a Espanha entrar para as ruínas do antigo império de Roma na Europa.
Hoje estas forças ainda existem e vão dizer através da boca de seus Anglos Saxões frases feitas dizendo que Anarquismo não é Monarquia e por parte dos Judaicos Cristãos que são os escritores dos livros e das muitas teses biográficas do desenvolvimento deste falanstério e desta aliança anti Monarquista, afim de tomar o Anarquismo da Monarquia, pior que os Anglos Saxões e suas frases feitas ainda são os pinokios escritores.
Porem o Anarco Monarquismo é a tom ada de tudo que este falanstério produziu e resubverter estes escritos a favor de King Edward e Queen Anne, subvertendo a subversão, realizando trabalhos em sima de trabalhos e pondo um fim nesta historia golpista sobre a monarquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário