Por King Edward Lutamos

" Toda Rebeldia Anarquista provem da Rebeldia do REI contra a Autoridade Ilegitima que deu um Golpe de Representação na Monarquia ".

" Nenhum Anarquista por tal motivo aceita ou se submete a uma Autoridade Ilegitima que queira o Governar ".

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Anarco Catolicismo

Anarco Catolicismo, Existe isto ?
É algo pôs Moderno ou muito Antigo ?

Por detrás dos Bastidores atuam o Partido dos devotos de Queen Anne e King Edward, mais como isto é possível ? Se estão os dois Mortos !

" Eduardo o FILHO, um Radical ED 
da Igreja que não se tornou PAI "

Para entender este texto tem que entender sobre os Sacramentos Católicos sua crença, devoção e sobre os seus grupos internos e entender sobre Anarquismo e a entrada dos Anarquistas perseguidos para dentro do Catolicismo, porem não cabe a nos Anarquistas neste momento descrever um grupo que acabou de dar as cara a tapa no Anarquismo e no Catolicismo, só cabe a nos Anarquistas descrever o que fizeram estes na historia entre o Catolicismo Anarquista e sobre os seus grupos Anarquistas no Catolicismo.

Existem dois grupos no Anarco Catolicismo, o primeiro são os fieis a Queen Anne e a King Edward, membros da Ordem Negra e da Aliança Vermelha e Negra, posteriormente a Ordem Vermelha e Negra, e o segundo grupo são da Ordem Verde e da Aliança Verde e Negra como o famoso  Guy Fakes.

A Ordem Vermelha e Negra defende o fim da Propriedade Privada e a volta de King Edward ao Poder através da confirmação dos Sacramentos Católicos.

Os membros da Ordem Verde e Negra defende o Primitivismo e a Consciência Ecológica como Liberdade e necessidade da vida no Mundo como ato divino.

A Pratica da Ordem Vermelha e Negra é reconhecer a Monarquia como Instância Social e Política superior ao Clero e o REI como seu Representante Legitimo e assim crendo promoveu atentados contra Papas, Bispos e Padres que pretenderam ser maiores que o REI ou seja que tentaram mandar em King Edward e sua Ordem. Santo Eduardo como é conhecido no Brasil King Edward, é um FILHO e não se tornou um PAI e por tal motivo esta é a força Político Religiosa contra o Grande Pai Católico ou seja contra o Papado, pois o REI é um Filho não um PAI, não um Papa.

A pratica da Ordem Verde e Negra com Guy Fakes foi atentar contra o REI Protestante Inglês, como apoiadores do Papado ou Grande PAI. 

King Edward é um Rei Católico e não um Rei Protestante da Inglaterra, porem os Anarco Católicos da Ordem Negra e da Ordem Vermelha e Negra não são submissos ao Papado como querem a Ordem Verde e Negra, mesmo que neguem estas intenções, e ameaçam de matar estes se praticarem Ordens contra o FILHO ou seja contra o REI. Acreditam também que King Edward separaria a Igreja Católica criando uma outra Igreja Católica fiel ao REI como fez Henrique REI Protestante Inglês. Acreditam que king Edward panejaria o assassinato do Papa que tentasse dar um Golpe de Estado na Monarquia como o fizeram no tempo do REI Henrique.

A Ordem Vermelha e Negra pertence a Aliança que deu origem a Ordem das Três Marias e a Ordem do Cruzeiro e não aceita outro mentor se este não for Jesus Cristo e afirmam dizendo o nosso Cristo é King Edward, e que é ele o Rei o Deus Vivo, Maria sua única Mãe e por tal motivo não aceitam que as mulheres se casem sem ser virgens na Santa Igreja, pois Edward é filho de Santa Maria, quem faz políticas diferentes disto são os Liberais de Santa Madalena a qual se opõem como Anarco Católicos, assim acreditam em sua fê conservadora.

Na atualidade deste milênio 2000 "atrás dos Bastidores" os Anarco Católicos fizeram Bento deixar o Papado e o Clero elegeu Francisco como equilíbrio, por causa do avanço das Ordens Anarquistas em todo o Mundo.

A Ordem Negra e a Ordem Vermelha e Negra defendem a Educação como sendo o Clã de Ação do Edu, trasando Politicas Libertarias em defesa da permanência dos Estudantes no Ciclo da Educação e contra o Autoritarismo Burocrático do Estado e o Autoritarismo Econômico do Capitalismo com suas Taxas e Pagamentos, quais não dão as condições da permanência dos Estudantes no Ciclo da Educação, os Anarco Monarquistas desta Ordem defendem uma Politica Libertaria de criação de Centros de Cultura como permanência Anti Autoria dos Estudantes no Ciclo permanente da Educação sem interromper o Ciclo por causa do Capitalismo e da Burocracia do Estado.

A Ordem Verde e Negra defendem o Ecologismo Libertário, o Primitivismo, o Veganismo, a Libertação Animal e a Ecologia Social.

Ambas as Ordens do Anarco Catolicismo convergem pela Ordem Negra para com as Politicas Universitárias das Ciências Humanas e Biológicas na Síntese Geografia.

O Partido Anarco Monarquista por tal motivo tem a Educação como Centro das suas Politicas Libertarias, convergindo para com o PAI (Partido Anarquista Internacional), em unir Monarquia ao Clero Católico novamente, pondo fim a separação religiosa entre Católicos e trazendo como Leon Tolstoy (Anarco Cristão) disse o "Reino de Deus entre a Humanidade" novamente, acabando com o mau da Propriedade Privada da Terra como politica central do Partido Anarquista Internacional como aderido o PAM ao PAI, porem eles não declaram que esta Politica é para levar Santo Eduardo a Reinar novamente e que tal motivo em unir estas instituições esta na Politica Libertaria de transformar o FILHO Eduardo em PAI Edward.

Uma coisa se observa bem nestes dois grupos Anarco Católicos, seu teor Politico e a admissão do uso da violência contra a Autoridade que não é legitima, segundo para com o seu julgo como grupo Politico Religioso.

Se entende entre os dois Grupos Anarco Católicos, Anarquia como sendo abreviação de Ana Arquiodiosezana, Anarquista como sendo abreviação de A Ana R(ebelde eu) quis tá, e Eduardo ou Edward como clã da Educação.

Ambos os grupos não gostam de aparecer, porem são muito ativos para ter forças Politico Religiosas a tirar um Nazista do Papado e influenciar que entre em seu lugar um Franciscano.

Nas escondidas respiram e conspiram, organizando Jovens Anarquistas em Pastorais de Juventudes para atuarem em Movimentos Sociais.

Edward é reivindicado pelos Jovens do Anarquismo EMO, porem muito tímidos poucos se declaram Anarquistas e os poucos que se declaram Anarquistas se dividem entre os declaradamente Anarquistas e os que são Anarquistas só por que Edward é um Anarquista e não por posição politica, sendo estes Anarquistas EMO's membros das Juventudes Anarquistas do Partido Anarco Monarquista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário